quarta-feira, 3 de junho de 2015

Filmes que assisti nos últimos tempos!

Oie gente, tudo bem com vocês? Véspera de feriado, YAY!
Hoje eu vim falar sobre os filmes que eu assisti nos últimos tempos e o que achei de cada um deles!

Mad Max: Estrada da Fúria
Definitivamente um dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos!
É o quarto filme da série "Mad Max'', que começou há 26 anos. É um filme de perseguição de origem australiana.
Ps: não deixem de reparar na maravilhosa Charlize Theron <3

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.


Velozes e Furiosos 7
Obviamente havia muuuita expectativa para esse filme, devido a morte de um dos atores principais da série, Paul Walker :( mas creio que o filme não decepcionou ninguém, levando em conta que sua bilheteria superou até ''Vingadores: Era de Ultron''.
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.


Golpe Duplo
Filme com o maior plot twist eveeeer! Hahaha. Sério.
Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.
 
Vingadores: Era de Ultron
Não preciso nem falar muito sobre a maior estréia de 2015, né?
Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

É isso, espero que tenham gostado. Não esqueçam de contar os filmes que vocês andam assistindo!
Beijos, Nat. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário