terça-feira, 5 de maio de 2015

Playlist Mensal: Abril

Oie gente! Tudo bem?
Um pouco atrasada, mas não tanto, vim falar um pouco sobre o que eu andei escutando mês passado, que, por sinal, passou voando, né?
See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth
Quem aí assistiu ao mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos já conhece essa e, assim como eu, provavelmente, chora pakaaaas cada vez que escuta! Por favor, não me digam que sou a única.
A música é uma parceria entre o famoso rapper Wiz Khalifa e um - pasmem - youtuber!
Não que Charlie fosse um completo desconhecido antes de estar no topo das paradas com a canção, mas o fato de ele ser um simples garoto que postava covers na rede social me deixa muito orgulhosa!
Bem legal, né?
The Troubles - U2  
Ok, eu sou bem suspeita quando se trata de U2, mas essa música é realmente maravilhosa.
Sabe aquele último cd deles, Songs Of Innocence, que ''foi parar'' no celular de todo mundo com uma conta no iTunes? Então, ela está lá.
Se você nunca deu uma escutada nesse álbum, sério, faça esse favor a si mesmo, pois tem óóótimas músicas, inclusive essa, em parceria com Lykke Li, a voz feminina na canção.
 
Talvez você conheça ela sem saber, acredita? Hahaha Quer ver?
 
Lost Stars - Adam Levine
Da trilha sonora de Mesmo se Nada Der Certo, filme que quero muito ver, cantada pelo (lindo <3) vocalista do Maroon 5, Adam Levine.
 
Essa foi a minha seleção de Abril.
Espero que tenham gostado e prometemos sermos mais ativas aqui (e quem sabe no canal do Youtube também, hehe) esse mês!
 
Beijos, Nat!


Nenhum comentário:

Postar um comentário