segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eu Assisti: ''Para Sempre Alice''

Oi gente, tudo bem?

Quarta-feira passada eu e minha mãe fomos ver um filme que desde sua indicação ao Oscar estávamos doidas para assistir: ''Para Sempre Alice''.


Sinopse:
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.
Claro que eu esperava que o filme fosse me sensibilizar e emocionar, mas nunca do jeito que fez. Sabe quando você não chega a chorar, mas seu coração fica apertado, triste? Foi isso que me causou.
A atuação da Julianne Moore, que interpreta Alice, foi simplesmente impecável e muito tocante.
 
Esse é o filme que eu recomendaria à qualquer um e que eu acho que todos deveriam ver.
 
Trailer:
 
 Espero que tenham gostado e que se assistirem o filme não esqueçam de me falar nos comentários o que acharam!
Beijos, Nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário