quarta-feira, 4 de março de 2015

Playlist Mensal: Fevereiro

Oi gente! Tudo bem? Hoje mesmo eu e a Ana conversamos sobre como o blog anda estado meio abandonado, mas prometemos que muito em breve voltaremos a postar com mais frequência. :)
Então, seja bem-vindo Março e que venham muitas coisas boas e novidades nesse mês!
Bom, como fiz mês passado, aqui está minha playlist de fevereiro, hehehe, espero que gostem!

Uptown Funk - Mark Ronson ft. Bruno Mars
Nem preciso dizer nada dessa música, hahaha, imagino que estejam tão viciadas quanto eu.

Style - Taylor Swift
Às vezes eu me pergunto se a Taylor não se cansa de ser tão linda, talentosa e maravilhosa... <3 (Provavelmente não).
 
I'm a Ruin - Marina and The Diamonds
Marina Diamandis, uma das atrações do Lollapalooza 2015, na lista com ''I'm A Ruin''. Marina, te amooooo! Hahahaha.
 
My Favorite Faded Fantasy - Damien Rice
Descobri esse artista super sem querer, mas amei tudo que ouvi dele até agora, inclusive essa.
 
Earned It - The Weeknd
Mais uma música da ótima trilha sonora de ''Cinquenta Tons de Cinza'' nas playlists mensais, dessa vez com ''Earned It'' do The Weeknd.
 
Espero que tenham gostado da minha seleção do mês de fevereiro! E você, o que não consegue parar de escutar? Aquela música que não sai da sua cabeça? Fala aí nos comentários :)
 
Beijos, Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário