segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Top 5: os melhores álbuns de 2014

Oieeeeeeeeee! Como vocês estão?

Bem, eu passando muito calor hahaha. Não tá fácil não gente. Mesmo quando fazemos mil e um planos para o verão é difícil colocá-los em prática com esse mormaço do inferno hahaha. Estou passando por isso, ooops.

Isso não importa agora, não é? Hoje venho com mais um Top 5: 2014. Esse sem dúvidas alguma, foi o mais difícil de fazer, sério. Música é um assunto muito legal e que você consegue puxar bastante assunto, mas é oito ou oitenta, acredito. Ou você goste demais ou odeia demais. 

E tentar achar álbuns foi bem complicado. Eu estava tão desanimada que pensei que fazer um post com os maiores sucessos desse ano. Mas não faria muito sentindo, levando em conta que não eram todos que tinham me agradado e eu queria dar minha opinião, obviamente. 

Graças as forças musicaias (HAHAHAHA) eu encontrei cinco álbuns que fizeram uma boa diferença no meu ano.

Vamos ver?

Multiply, Ed Sheeran:

Não é novidade que Ed Sheeran nunca nos decepciona, certo? E esse ano, depois de muito esperado, ele lançou seu segundo ano. O multiply é ma-ra-vi-lho-so. Para ser sincera, eu não tenho palavras para descrever o trabalho de um dos meus cantores solos favoritos. Acho que não tem uma música do Ed que eu não escuta e não goste. Todas são boas, todas são bonitas e contam algo legal. I'm a Messa (ai em cima) é a minha favorita. E para vocês, qual a melhor? 

1989, Taylor Swift:

Taylor também nunca nos decepciona! Contei um pouco mais sobre o álbum pop dela aqui

5 second of summer, 5 seconds of summer:

Eu juro, juro juradinho, que tentei ao máximo não escolher álbuns que sou fã mas não deu! Tive que incluí-los porque eles não me decepcionaram haha. 5SOS lançou o primeiro álbum esse ano e não fez mal. Eu quase coloquei um dos EP deles aqui, o meu favorito (Don't Stop) mas preferi deixar isso para mais tarde e fazer um post, quem sabe, apenas de eps. Esse primeiro álbum é muito legal e agradou bastante os fãs. Eu escutei tanto esse ano, mas tanto que agora evito porque enjooei um pouco. Porém, é incrível. 

Four, One Direction:

Assim que eu escutei o quarto álbum da 1D, confesso com dor no coração kkk que não me agradou. Eu não sei se porque ouvi muito rápido, se não estava de fato prestando atenção, se tinha me desanimado a partir do momento que vi a capa, eu não sei! Mas ai, ouvi uma segunda vez, uma terceira, e me pareceu extremamente bom. Ainda não chega aos pés do Take Me Home para mim mas o Four está excelente. Achei um pouco mais... hum... Maduro? Não sei se essa é palavra ideal. Mas vale a pena comprar e ouvir Where do Broken Hearts Go, Night Changes (muito amor), Spaces, Ready to Run... Ah, tudo!

No Sound Without Silence, The Script:

The Script é o tipo de banda que acho que pode passar vinte anos e eu ainda continuarei gostando e ouvindo. Para mim, o melhor álbum deles é Science & Faith porém, o que foi lançado agora no fim do ano é tão bom quanto. Eu nem tinha ouvido todas as músicas mas baixei todas elas porque na primeira, já tinha amado. Eu gostaria que eles fossem mais reconhecidos aqui no Brasil já que raramente vejo alguém falando sobre eles. De qualquer forma, vale super a pena ter um pouquinho de The Script no iPod. Você não irá se arrepender, principalmente com Superheroes. 

Acho que é isso, espero que tenham gostado... Amanhã tem mais! E não se esqueçam de deixar nos comentários quais foram as suas músicas favoritas desse ano. 

Beijos, 
Ana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário