quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Os meus blogs favoritos!

Oi pessoal tudo bem?

Estamos de férias! Finalmente. Acho que eu provavelmente mais reclamei esse ano (e acreditem em mim, reclamo sobre tudo) foi de como estava cansada. Escola querendo ou não desgasta muito. Eu até estava comentando com a Nat outro dia, na verdade, nós duas estávamos falando que queríamos conseguir ajustar nossa vida, entendem? Estudo, diversão, séries e livros, descanso, academia... Só que parece que tudo acumula, não é?

Bem, finalmente teremos tempo para nos organizar :)

Esses dias eu andei em um completo e enorme tédio, então, vim para a internet, claro. E decidi compartilhar com vocês os meus blogs favoritos, digo, os que acesso com mais frequência. Vamos dar uma olhada?

Love Code de Ique Carvalho:

blog do Ique é simplesmente maravilhoso. Ele se tornou um dos meus prediletos em pouquíssimo tempo. Ele não tem muitos posts já que é mais centrado para textos, porém, mesmo assim é incrível! Suas crônicas sempre são acompanhadas de uma música e é muito lindo a maneira que ele escreve, se expõe e conta experiências. Há pouco tempo, se não me engano, o Ique lançou um livro, Faça amor, não faço jogo. Não preciso nem dizer que já está no topo da minha wishlist, né? Hahaha

Babi Dewet de Babi Dewet:

Provavelmente já não é novidade nenhuma para quem me conhece que a Babi é minha autora favorita, meu exemplo, é linda, é maravilhosa também! Eu soube de seus livros (Sábado à Noite) no início do ano e sério, foi a amor a primeira página (HAHAHA). Além de ser uma fofa e uma super escritora, ela possuí um blog. Tem resenhas de livros, maquiagem, crônicas muito lindas, novidades sobre SAN, novidades no cinema, ah, tudo! Eu adoro ela, os posts, seu gosto musical (ma-ra-vi-lho-so). Vale a pena passar lá ;)

Serendipity de Melina Souza: 

Conheci a Mel por uma coincidência. Ela começou a me seguir no insta, não sei como, e ai eu li sua bio e encontrei o Serendipity. Já me encantei de primeira com seu talento para fotografia. Aliás, o blog inteiro já vale a pena só por isso. Muita foto linda, falo sério. E ainda tem o bônus de ser literário. A Mel lê bastante e tem um gosto para livros muito bom. Suas resenhas são completas e várias vezes, antes de ler algo, eu fui conferir lá para ver se valia a pena. Além de tudo isso, a Melina recentemente foi para Londres e está cheia de vlogs incríveis!

Depois dos Quinze de Bruna Vieira:

Acho difícil vocês não conhecerem a Bruna. Ela é queridinha na internet acredito que no Brasil inteiro. Ela é linda, é fofa, tem muito talento em tudo que faz (videos, como escritora, em fotografia também). Ela é colunista na Capricho e já tem quatro livros publicados! Só lembrando, isso tudo com apenas 20 anos. Eu super recomendo vocês darem uma passada no Depois dos Quinze para conferir as fotos incríveis, os textos maravilhosos, os videos engraçados e claro, a Bruna!

Radioactive Unicorns da Giovanna Ferrarezi:

Posso dizer que acompanho a divertida da Gi desde o que começo porque bem, eu lembro dela ainda na Temporada de Moda Capricho. Opa, aquele programa que passava lá no Boomerang? Isso mesmo! Ela participou e depois começou o blog. Ela aparenta ser toda fofinha e meiga, mas é super pé na lata, sabem? Não tem como não rir com os videos/vlogs, os textos dela são bem informais o que é muito fácil de se identificar, os looks do dia são lindooos e as dicas são muito boas (sobre tudo).

Karol Pinheiro por Karol Pinheiro:
A Karol foi a primeira blogueira que conheci. Eu não me canso dela, além de ser linda é super simpática e trata os leitores como se fossem amigas dela. Como o próprio blog já diz, é Karol e as Coisa mais Legais do Mundo. Ela sempre viaja, sempre faz looks muito lindos, tem textos que me fazem chorar (hehehe amantes de Nova York são assim...) e muitos videos legais!

Bom pessoal, são esse dai. Tem muitos outros blogueiros que eu acompanho mas apenas pelo YT. Esses eu costumo entrar no blog também. Se vocês quiserem, posso fazer um outro post apenas sobre os que assisto. Me contem aqui nos comentários quais vocês gostam e indicam :)

Espero que tenham gostado e até mais, 
Ana. 

Um comentário:

  1. Depois dos quinze é o meu favorito , amo este blog e foi por causa da bruna que eu entrei para o World of Blog

    ResponderExcluir