segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Séries para assistir nas férias

Oieee gente, tudo bem?

Com as férias chegando, e eu sem saber se viajarei nessas férias ou não, eu decidi que durante o mês de janeiro eu poderia assistir alguns seriados que eu sempre tive vontade mas nunca tive tempo! Querem saber quais?

Shameless (Sem limites)
 

Shameless é uma coméda dramática norte-americana que vai ao ar no canal Showtime. É um remake da premiada série Britânica e é ambientada na porção sul da cidade de Chicago. Seu primeiro episódio foi ao ar em 9 de janeiro de 2011.
Os produtores tentaram distingui-la de outras séries americanas que retratam a classe trabalhadora focando no problema causado pelo alcoolismo de Frank e como isso afeta sua família.













Bates Motel
A série é um "prólogo contemporâneo"  para o filme "Psicose" de 1960 (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira no estado de Oregon, nos Estados Unidos, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.
 
E vocês, tem alguma série que estejam com vontade de começar a assistir? Eu tenho algumas outras além dessas mas acho que vou vir falar sobre elas depois em outro post desse.
 
Beijos, Nat!


Nenhum comentário:

Postar um comentário