quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tédio? Nunca! Dicas de como passar o tempo nas férias

Oi gente! Tudo bem?
Depois de passar esses últimos dias em total deprê devido a derrota da Seleção brasileira na Copa do Mundo, decidi vir postar aqui hehe porque isso é algo que eu amo fazer.
Então, se você aí andava sem ter o que fazer nas férias, no tédio, e principalmente agora com a Copa acabando, se você passou essas semanas assistindo os jogos vai ficar sem nada pra fazer nas suas tardes, certo? Não mais!
Seriados!
Seriados. Assistir seriados, começar novos seriados, ficar em dia com as séries que você já acompanha. O que há de melhor do que assistir nossas queridas séries? Nada

Aproveitando que estamos falando de séries e vou deixar aqui minha dica, a série que eu estou mais assistindo no momento (infelizmente só tem a primeira temporada no Netflix, e eu já assisti ela inteira :/ hehe): Orphan Black
Clique aqui para a sinopse da série
 
Assistir muitos filmes!
Filmes! Como não amar assistir um filme, de pijama, num friozinho, comendo pipoca? Eu amo <3 Para dicas de filmes, você pode acessar a barra lateral do blog na tag ''Filmes'' e aproveitar essas férias para comer muita pipoca, quer dizer, assistir muitos filmes.
 
Ler muito!
Tem mais alguém aí que assim como eu tem uma pilha de livros no quarto, que ao fazer uma visitinha a sua livraria predileta se empolgou, foi comprando mais e mais livros que até agora não leu? Eu estou bem assim! E estou aproveitando essas férias para botar as minhas leituras em dia. :)
 
Redecorar seu quarto!
Cansou da decoração do seu quarto? Então, aproveite esses 30 dias livres e mude ele por inteiro, tente novas coisas, ou comece por coisinhas pequenas, como a roupa de cama ou até um pôster diferente na parede! Tenho certeza que ele já vai ficar com uma cara nova e você vai amar!
 
Bom, então é isso. Espero que tenham gostado!
Beijos, Nat


Nenhum comentário:

Postar um comentário